Esporte

Diretoria do Flamengo define fim da linha para Paulo Sousa e discute próximos passos

Mesmo com a decisão pelo fim da relação, o clube não descarta a presença do português em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado


09/06/2022 10h08

A diretoria do Flamengo decidiu que já não enxerga possibilidades de manter o técnico Paulo Sousa no cargo, após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.

Leia mais: Werdum x Boff: Atleta de MMA e fisiculturista discutem e brigam ao vivo em podcast

Como Paulo Sousa não pedirá demissão por conta da multa (R$ 7,7 milhões), o clube avalia uma saída imediata ou se ganha tempo até definir o sucessor.

Mesmo com a decisão pelo fim da relação já tomada pelo clube carioca, o Flamengo não descarta a presença de Paulo Sousa em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.

A possibilidade do português continuar com o grupo até o fim da semana se dá porque o clube carioca optou por passar a semana em Atibaia, cidade paulista designada para a preparação de olho nos jogos contra Bragantino e Internacional.

O Flamengo, atualmente é o 14º colocado no Brasileiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Se o Goiás não for derrotado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (9), no Castelão, os rubro-negros perdem mais uma posição.

Contratado em 25 de dezembro de 2021 e apresentado em 10 de janeiro, o português soma até agora 32 jogos, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas no comando da equipe.

Em sua passagem pela Gávea, Paulo Sousa não conquistou títulos e somou dois vice-campeonatos, um estadual e outro da Supercopa.

Leia também: Após resultado de perícia, Edenilson muda nome em rede social para “macaco” e fala em luta desleal

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido