Esporte

Diretoria do Flamengo define fim da linha para Paulo Sousa e discute próximos passos

Mesmo com a decisão pelo fim da relação, o clube não descarta a presença do português em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado


09/06/2022 10h08

A diretoria do Flamengo decidiu que já não enxerga possibilidades de manter o técnico Paulo Sousa no cargo, após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino.

Leia mais: Werdum x Boff: Atleta de MMA e fisiculturista discutem e brigam ao vivo em podcast

Como Paulo Sousa não pedirá demissão por conta da multa (R$ 7,7 milhões), o clube avalia uma saída imediata ou se ganha tempo até definir o sucessor.

Mesmo com a decisão pelo fim da relação já tomada pelo clube carioca, o Flamengo não descarta a presença de Paulo Sousa em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.

A possibilidade do português continuar com o grupo até o fim da semana se dá porque o clube carioca optou por passar a semana em Atibaia, cidade paulista designada para a preparação de olho nos jogos contra Bragantino e Internacional.

O Flamengo, atualmente é o 14º colocado no Brasileiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Se o Goiás não for derrotado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (9), no Castelão, os rubro-negros perdem mais uma posição.

Contratado em 25 de dezembro de 2021 e apresentado em 10 de janeiro, o português soma até agora 32 jogos, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas no comando da equipe.

Em sua passagem pela Gávea, Paulo Sousa não conquistou títulos e somou dois vice-campeonatos, um estadual e outro da Supercopa.

Leia também: Após resultado de perícia, Edenilson muda nome em rede social para “macaco” e fala em luta desleal

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças