Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @aloisio19asg
Reprodução/Instagram @aloisio19asg

São Paulo joga contra o América-MG neste domingo (12) às 16h, no Morumbi. A partida marcará o reencontro de Aloísio com o ex-time.

O atacante vai enfrentar o tricolor paulista pela primeira vez desde que retornou ao Brasil. Ele teve uma passagem rápida, mas de destaque pela equipe paulista ao ser contratado para ser reserva de Luis Fabiano em 2013.

Leia também: Lewis Hamilton: Piloto se torna cidadão brasileiro e internet vai à loucura com os memes

Apesar disso, na época além de substituir o ex-centroavante em ocasiões, ele atuou como ponta e segundo atacante, foi titular ou entrou no segundo tempo na maioria dos jogos.

No final daquele ano, as atuações beneficiaram sua venda ao Shandong Luneng, da China, por 5 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação da época). Desde então, Aloísio disputou sete temporadas no país.

O jogo pela 11ª rodada do Brasileirão abriu a venda de ingressos na quinta-feira (9) pela internet no site spfc.totalacesso.com.

Leia também: Relembre os jogadores que vestiram a camisa 10 do Brasil nas Copas do Mundo