Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Vinicius Jr
Reprodução/Facebook Vinicius Jr

Próximo de chegar a um acordo para a renovação de Vinícius Júnior, o presidente do Real Madrid rasgou elogios ao craque de 21 anos. Em entrevista ao programa espanhol Chiringuito de Jugones, Florentino Pérez disse acreditar que o atacante brasileiro pode se tornar o melhor jogador de futebol do mundo.

Leia mais: 72 anos de Maracanã: Relembre momentos históricos do templo do futebol mundial

Acho que o Vinícius vai ganhar a Bola de Ouro, o Real Madrid é a cesta certa para grandes jogadores, e o Vinícius é um grande jogador, basta ter paciência. Outro que será o próximo a assombrar será Rodrygo", afirmou o cartola.

Leia também: TV Cultura transmite Jogo das Estrelas da LBF neste domingo (19)

“Conversamos com o Vinícius quando ele tinha 16 anos. Ele veio com 18 anos e veio para o Castilla (time B dos galáticos). Ele não é o Vinícius que conhecemos agora. Ele vem melhorando a cada ano. Vamos tentar renovar. Mas ele sempre diz uma coisa: ‘Não quero sair do Real Madrid”, completou Pérez.