Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @RosarioCentral
Reprodução/Twitter @RosarioCentral

O futebol argentino recebe mais um ídolo de volta. Na manhã desta terça-feira (21), o Rosário Central anunciou oficialmente a contratação de Carlos Tévez, que será o novo técnico da equipe.

“Carlitos”, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol no início do mês. O ex-atacante passou por times como Boca Juniors, Corinthians, Manchester United e Juventus, por exemplo.

Leia mais: Após ver a morte de frente, Predador chegou ao mais alto nível do fisiculturismo

Oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta semana; saiba onde assistir aos clássicos

"El Apache tornou-se o novo treinador do Auriazul, após assinar contrato com o clube por 12 meses", aponta o comunicado emitido pelo clube argentino para anunciar o acordo.

A imprensa local afirma que o treinador já formulou uma lista de desejos com possíveis reforços para o elenco. Goleiro da equipe, Gaspar Servio caracterizou o vínculo entre Tévez e time como “algo especial”.