Esporte

Falcão une forças com Luva de Pedreiro e será o novo agente do influenciador

Jovem baiano estará sob o guarda-chuva das empresas F12 e MS do craque


28/06/2022 16h14

Iran Ferreira, o influenciador digital mais conhecido como Luva de Pedreiro, fechou contrato com o ex-jogador Falcão nesta terça-feira, 28, e terá sua carreira agenciada pela F12 e pela MS, empresas gerenciadas por Marcelo “Batata” Seiroz, Thiago Almeida e Mozyr Sampaio.

“RECEBA o que for seu! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro”, comentou Falcão em post do Instagram ao lado de Iran e sua equipe.

Leia mais: Fernandinho volta ao Athletico, clube onde iniciou sua carreira e pretenda encerrá-la

O jovem baiano vem de um contrato conturbado com o ex-empresário Allan Jesus. No último final de semana, o influenciador desabafou com os fãs ao ter a conta do WhatsApp hackeada e perder acesso ao perfil do TikTok.

“Fala minha tropa, aí é esculhambação... Fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok e está pedindo senha pra entrar agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. Aí é esculhambação, parceiro... Comecei no TikTok sozinho, e Deus, todo mundo sabe, oxe”, disse Iran nas redes sociais.

Na curta carreira como influenciador até o momento, Luva de Pedreiro soma cerca de 15 milhões de seguidores no Instagram e mais 17 milhões no TikTok. O jovem de 20 anos é também o garoto propaganda do Amazon Prime Video em conteúdos relacionados ao mundo do esporte.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido