Esporte

Seleção masculina de vôlei vence a Alemanha na estreia da terceira etapa da Liga das Nações

Partida da madrugada desta quarta-feira (6) terminou com 3 sets a 1 (25/27, 25/17, 25/20 e 25/19) para o Brasil


06/07/2022 08h42

A seleção masculina de vôlei estreou com vitória na terceira etapa da Liga das Nações, última da fase classificatória da competição. A equipe comandada por Renan Dal Zotto enfrentou, na madrugada desta quarta-feira (6) a Alemanha e venceu de virada por 3 sets a 1 (25/27, 25/17, 25/20 e 25/19).

A partida aconteceu na Maruzen Intec Arena, em Osaka, no Japão. O ponteiro Leal, com 21 acertos (19 de ataque, um de bloqueio e um de saque), foi o maior pontuador do jogo.

A equipe do Brasil também contou com boas atuações do ponteiro Lucarelli, que marcou 15 vezes, e do oposto Darlan, com 13 pontos.

Leia também: Rubens Barrichello participa de torneio argentino em San Juan

“Foi uma vitória muito importante, mesmo sabendo que não fizemos uma partida excelente. Mesmo com algumas dificuldades ao longo do jogo, conseguimos superar esses momentos mais adversos. É sempre bom estar dentro de quadra, é o que amamos fazer, e conseguir o resultado que buscávamos deixa tudo melhor ainda”, disse Lucarelli em nota divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Esta foi a sexta vitória brasileira em nove jogos. O próximo desafio do time brasileiro será na manhã desta quinta-feira (7), contra o Canadá, às 6h (horário de Brasília).

Para a etapa em Osaka, a seleção masculina conta com os levantadores Bruninho e Cachopa; os centrais Isac, Flávio, Aracaju e Léo Andrade; os líberos Thales e Maique; os ponteiros Lucarelli, Adriano, Rodriguinho e Honorato; o ponteiro/oposto Leal; e o oposto Darlan.

Leia também: Renata Fan comemora seus 45 anos e ganha parabéns de jogadores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido