Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @palmeiras
Reprodução/Instagram @palmeiras

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 5x0 na última quarta-feira (6) pela segunda partida das oitavas de finais da Copa Libertadores.

Leia mais: Seleção masculina de vôlei garante a sétima vitória na Liga das Nações

O Verdão recebeu uma visita especial para o jogo contra a equipe paraguaia. Os atores da série 'The Boys' acompanharam a goleada da equipe de Abel Ferreira.

Dos atores que vieram ao Brasil, apenas Jensen Ackles (Soldier Boy) faltou ao passeio. Os demais Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) - e o criador da série, Eric Kripke, visitaram o estádio.

Na partida, o Palmeiras goleou por 5x0, o atacante Rony marcou um belo gol de bicicleta e levou os atores à loucura com a finalização acrobática.

Eles ficam no Brasil até esta quinta-feira (7), véspera da estreia do último capítulo da 3ª temporada de "The Boys" na Amazon Prime Video.

Leia também: África terá Superliga de clubes a partir de 2023