Esporte

Fórmula E: Cassidy volta a ser o mais rápido e é pole no e-Prix de Nova York

Piloto da Envision consegue a pole nas duas corridas da rodada dupla americana


17/07/2022 11h13

Nick Cassidy manda nas pistas de Nova York. Assim como fez ontem, o piloto da Envision conseguiu a pole no e-Prix norte-americano. Dessa vez, ele venceu o português Antonio Felix da Costa na final do treino classificatório e irá largar na primeira posição.

Com o resultado da manhã deste domingo (17), o neozelandês tenta uma dobradinha na rodada dupla de Nova York e colocar ainda mais tempero no campeonato.

Largam na segunda fila o alemão André Lotterer e o inglês Alexander Sims, que se classificaram até a semifinal do mata-mata do classificatório.

Leia também: Da várzea para o futebol português: Conheça Dário, promessa brasileira do Sub-19 do Amora

Destaque também para o brasileiro Sérgio Sette Câmara, que irá largar entre os oito melhores. Após sofrer um acidente no primeiro dia e não conseguir ir para pista, o piloto fez um dos melhores tempos no treino e pode conquistar seus primeiros pontos da temporada.

Porém, a manhã não foi nada boa para Lucas di Grassi. Após ficar no pódio na corrida de ontem, a expectativa era para um bom classificatório. Ele chegou a fazer um dos melhores tempos em seu grupo, mas acabou sendo punido por não respeitar o tempo mínimo de pitstop. Largará no pelotão de trás.

Manhã ruim para os favoritos

O treino classificatório não foi bom para os principais postulantes ao título da temporada. O líder Edoardo Mortara teve problemas no carro e irá largar na última posição. Vergne também ficou de fora do top 8.

A exceção foi Vandoorme, que mais uma vez ficou entre os melhores classificados e largará no pelotão da frente. Ótima oportunidade de assumir a liderança do campeonato.

Leia também: Fórmula Indy: Colton Herta crava pole position em Toronto

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças