Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Red Bull Bragantino
Divulgação/Red Bull Bragantino

Um motociclista morreu em um acidente com um carro na manhã desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo é o zagueiro do Bragantino, Renan da Silva, que se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente e foi encaminhado à delegacia.

Leia mais: São Bento x Lemense: TV Cultura transmite jogo da Copa Paulista de Futebol

O acidente aconteceu nesta manhã na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. De acordo com a polícia, os dois veículos colidiram e o motociclista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motorista do veículo era o jogador Renan Victor da Silva, 20 anos, que atua na posição de zagueiro pelo Bragantino. A Polícia Civil, no local do acidente, suspeitou que o atleta estivesse alcoolizado, mas ele se recusou a passar pelo exame no local. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista onde o caso está sendo registrado.

Renan foi revelado pelo Palmeiras e foi emprestado ao Bragantino em abril deste ano. Desde então, vem ocupando a posição de zagueiro.

Ele chegou no time para ocupar a vaga de Fabrício Bruno, que foi para o Flamengo. O jogador estava no Palmeiras desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020. O contrato com o time tem validade até 2025.

Leia também: Seleção Feminina goleia o Peru e avança na liderança da Copa América