Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/RBBragantino
Divulgação/RBBragantino

Abel Ferreira falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo o zagueiro Renan. Em coletiva de imprensa neste domingo (24), ele lamentou o episódio e deseja que a justiça seja feita.

“As minhas primeiras palavras quero que sejam de profundo sentimento e pesar para a família da vítima porque, de fato, é impossível reparar o que aconteceu e o pai daquela família. Segundo, todos nós quando cometemos alguma coisa de mal, temos que estar preparados para consequências e terceiro eu acredito na Justiça e ela tem que ser apurada. Por isso, não vou fazer nenhum juízo de valor, antes da Justiça fazer o seu papel e trabalho”, disse.



O jogador, que pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Bragantino, se envolveu em um acidente de carro na última sexta-feira (22) e vitimou um motociclista. Após audiência de custódia, ele pagou cerca de 200 salários mínimos, cerca de R$ 242 mil, e responderá em liberdade.

O treinador falou sobre trabalhar com o atleta, que esteve no elenco alviverde na última temporada.

Leia também: Fórmula Indy: Newgarden abandona e O'Ward fatura segunda vitória da temporada

“Posso dizer que durante o tempo que trabalhei com o Renan dentro do clube com o Renan, que ele estava desde os 11 anos. Pessoalmente, só tenho coisas boas a falar dele, portanto, é o meu comentário em relação a isso”, afirmou.

Inicialmente, o Palmeiras afirmou que irá focar na assistência da família envolvida no episódio e depois irá tratar do contrato com o jogador.