O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Bruno Tabata na última terça-feira (8). O atleta assinou contrato com o verdão até 2026.
O meia de 25 anos estava no Sporting (POR) e foi comprado pelo clube brasileiro por € 5 milhões (equivalente a R$ 26,18 milhões na cotação atual), valor que será parcelado. A forma de pagamento foi um ponto de entrave na negociação, visto que o Palmeiras queria parcelar o valor e o clube português exigia o pagamento à vista.
Leia mais: Nike veta nomes de presidenciáveis para personalização em uniformes
Fisiculturista que matou ex-namorada e sogra é solto após ficar 24 anos na cadeia
“Foi um conjunto de motivos que me fez vir para o Palmeiras. Quando eu soube do interesse, eu já comuniquei ao Sporting que era a minha vontade vir para cá. Foram longos dias de negociação. Eu sempre deixei bem claro a minha vontade e fico muito feliz que deu tudo certo” afirmou o reforço.
“Foi a estrutura, o fato de o clube brigar sempre por títulos, foi o mister Abel, que teve uma parte muito importante nisso tudo, enfim, foi um conjunto de coisas. Além de tudo, o Palmeiras é um clube gigante com uma história incrível", completou.
Pelo Sporting, Tabata atuou 52 vezes, marcou 52 gols e deu seis assistências. Na última temporada pelo clube português, a melhor do jogador em toda a passagem, ele marcou seis gols.
REDES SOCIAIS