Esporte

Cristiano Ronaldo paga indenização para torcedor após tapa em celular

Informação foi confirmada pela polícia local; astro português derrubou o aparelho de um garoto de 14 anos após partida entre Manchester United e Everton


17/08/2022 14h57

A Polícia de Merseyside confirmou nesta quarta-feira (17) a aplicação de uma advertência para Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United, por um dar um tapa no celular de um torcedor do Everton após uma partida da Premier League na temporada passada.

O português quebrou o celular de um menino autista de 14 anos que estava filmando a caminho do vestiário após o fim do jogo.

"Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi entrevistado sob cautela em relação a uma agressão e danos criminais. A alegação está relacionada a um incidente após o jogo Everton x Manchester United no Goodison Park, 9 de abril. O assunto foi tratado por meio de cautela condicional. O assunto agora está concluído", informou as autoridades.

O camisa 7 do United chegou a admitir o erro um dia após o incidente e convidou o garoto a assistir uma partida em Old Trafford. Porém, a mãe do menino não aceitou e deixou o caso para a polícia.

Leia também: TV Cultura transmite jogo entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas neste sábado (20)

Após ser interrogado, o jogador concordou em pagar uma indenização à família da vítima.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido