Esporte

Rabisco projeta jogo decisivo pelo Tubarão por vaga nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

Após defender o Corinthians no ano passado, o ala foi contratado pelo time catarinense para a disputa desta temporada


20/08/2022 12h07

O Tubarão define o seu futuro na Liga Nacional de Futsal neste sábado (20). A equipe enfrenta o Praia Clube às 19 horas, fora de casa, precisando de uma combinação de resultados para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. Camisa 10 do time catarinense, o ala Rabisco fez uma projeção para o confronto decisivo.

Leia mais: Manchester United chega a acordo com o Real Madrid e oficializa a contratação de Casemiro

"Será a partida mais importante do ano para nós. Tivemos algumas dificuldades ao longo do torneio, mas chegamos à última rodada na briga pela classificação. Vamos dar tudo de nós dentro de quadra para conquistar a vitória e, se tudo der certo, passar para a próxima fase", disse o jogador.

O Tubarão é um dos sete times brigando pelas três últimas vagas para a próxima fase. Na 20ª colocação com 20 pontos, a equipe precisa derrotar o Praia Clube e torcer para que Campo Mourão, Marreco, Umuarama e Marechal não vençam e Minas e Foz Cataratas percam suas partidas.

"Sabemos que é difícil, mas não podemos desistir. Enquanto ainda tivermos chances, vamos lutar. Agora é tudo ou nada. Precisamos fazer a nossa parte primeiro e, depois disso, torcer para que os resultados nos favoreçam", acrescentou o ala.

Após defender o Corinthians no ano passado, Rabisco foi contratado pelo Tubarão para a disputa desta temporada. Colaborando ao longo da campanha com gols e assistências, o ala foi destaque em uma das vitórias do time nesta reta final de campeonato, quando marcou um gol e deu uma assistência no triunfo sobre o Assoeva por 3 a 2.

Leia também: Palmeiras treina finalizações antes de confronto decisivo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças