Paul Pogba e seu irmão trocam acusações de extorsão e feitiço contra Mbappé
De acordo com a mídia francesa, o jogador foi abordado por um grupo armado com 13 fuzis e um dos integrantes era seu irmão Mathias
29/08/2022 10h04
O meio-campista Paul Pogba, da Juventus (ITA), se envolveu em uma situação complicada com seu irmão Mathias Pogba neste fim de semana. O jogador da Juventus acusa seu irmão de tentativa de extorsão, enquanto Mathias acusa Paul de pedir a um bruxo que fizesse um feitiço contra Mbappé, seu parceiro de seleção.
No último sábado (27), Mathias publicou vídeos dizendo que faria “revelações explosivas” sobre o astro e antecipou que o Mbappé estaria envolvido.
Através de uma empresa de advocacia, Paul Pogba disse em nota oficial que as declarações de seu irmão não eram surpreendentes e aconteciam “no seguimento de tentativas de extorsão e ameaças”.
Leia também: Bolsonaro chama governo Lula de “mais corrupto da história” e petista responde o chamando de mentiroso
Ainda segundo a nota, Pogba reportou há um mês às autoridades que havia sofrido uma tentativa de extorsão de 13 milhões de euros, feita por um grupo que seu irmão fazia parte.
Segundo a mídia francesa, o jogador disse que foi abordado por um grupo armado com 13 fuzis, exigindo o pagamento por ele nunca ter ajudado sua família e ter recebido proteção durante 13 anos.
À polícia, ele disse que reconheceu Mathias entre os suspeitos da tentativa de extorsão.
Mathias rebateu e publicou que seu irmão estava tentando “manipular a mídia e as autoridades”.
Leia também: Equipe da ONU vai visitar a usina de Zaporíjia, maior instalação nuclear da Europa
“Quando você é famoso, o mundo está com você, as autoridades te ouvem com mais atenção. Mas isso não significa que você está acima da lei, a polícia não te pertence”, escreveu Mathias.
“Aconteceu o que eu esperava, meu irmãozinho está começando a mostrar sua verdadeira face. Paul, você realmente queria me silenciar, mesmo que isso significasse mentir e me mandar para a prisão”, continuou o irmão de Paul Pogba.
“Não se trata de dinheiro: você (Paul Pogba) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!”, completou Mathias.
REDES SOCIAIS