Esporte

Paul Pogba e seu irmão trocam acusações de extorsão e feitiço contra Mbappé

De acordo com a mídia francesa, o jogador foi abordado por um grupo armado com 13 fuzis e um dos integrantes era seu irmão Mathias


29/08/2022 10h04

O meio-campista Paul Pogba, da Juventus (ITA), se envolveu em uma situação complicada com seu irmão Mathias Pogba neste fim de semana. O jogador da Juventus acusa seu irmão de tentativa de extorsão, enquanto Mathias acusa Paul de pedir a um bruxo que fizesse um feitiço contra Mbappé, seu parceiro de seleção.

No último sábado (27), Mathias publicou vídeos dizendo que faria “revelações explosivas” sobre o astro e antecipou que o Mbappé estaria envolvido.

Através de uma empresa de advocacia, Paul Pogba disse em nota oficial que as declarações de seu irmão não eram surpreendentes e aconteciam “no seguimento de tentativas de extorsão e ameaças”.

Leia também: Bolsonaro chama governo Lula de “mais corrupto da história” e petista responde o chamando de mentiroso

Ainda segundo a nota, Pogba reportou há um mês às autoridades que havia sofrido uma tentativa de extorsão de 13 milhões de euros, feita por um grupo que seu irmão fazia parte.

Segundo a mídia francesa, o jogador disse que foi abordado por um grupo armado com 13 fuzis, exigindo o pagamento por ele nunca ter ajudado sua família e ter recebido proteção durante 13 anos.

À polícia, ele disse que reconheceu Mathias entre os suspeitos da tentativa de extorsão.

Mathias rebateu e publicou que seu irmão estava tentando “manipular a mídia e as autoridades”.

Leia também: Equipe da ONU vai visitar a usina de Zaporíjia, maior instalação nuclear da Europa

“Quando você é famoso, o mundo está com você, as autoridades te ouvem com mais atenção. Mas isso não significa que você está acima da lei, a polícia não te pertence”, escreveu Mathias.

“Aconteceu o que eu esperava, meu irmãozinho está começando a mostrar sua verdadeira face. Paul, você realmente queria me silenciar, mesmo que isso significasse mentir e me mandar para a prisão”, continuou o irmão de Paul Pogba.

“Não se trata de dinheiro: você (Paul Pogba) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!”, completou Mathias.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças