Após recorde na última campanha, Luiz Neto vive expectativa para próxima temporada pelo Vizela
Na última semana, o brasileiro fez sua estreia pelo Campeonato Português com a equipe e derrotou o Leixões pelo placar de 3 a 0
10/09/2022 15h03
O zagueiro Luiz Neto aproveitou bem a pré-temporada para se preparar para a próxima campanha pelo Sub-23 do Vizela. Após atingir o seu recorde de jogos na última temporada, quando estava no elenco Sub-19, o brasileiro vive expectativa para as competições na nova categoria.
Leia mais: Felipe Drugovich conquista o título da Fórmula 2 na Itália
“Estou ansioso para disputar mais uma temporada pelo Vizela. Consegui me adaptar rapidamente ao futebol local e pude me consolidar na equipe Sub-19 para demonstrar meu futebol. Agora, no Sub-23, quero seguir nesse ritmo para ficar ainda mais perto de realizar o meu sonho de jogar profissionalmente por este clube”, afirmou o defensor.
Na campanha 2021/22, Luiz Neto estabeleceu seu recorde pessoal de partidas disputadas em uma mesma temporada participando de 29 dos 36 jogos da equipe. O zagueiro ainda marcou quatro gols e, firmado como um dos pilares do sistema defensivo, ajudou o time a garantir a manutenção na elite portuguesa com um quarto lugar na Série Norte de permanência.
“Significou bastante para mim esta marca, fiquei muito feliz. Consegui colaborar com meus companheiros e contribuir para que o time alcançasse seus objetivos. Espero continuar nesse bom momento para que a gente consiga atingir grandes feitos nesta temporada”, completou o jogador.
Empresariado por Jorge Mendes, mesmo responsável por agenciar a carreira de Cristiano Ronaldo, Luiz Neto começa a temporada após renovar seu contrato com o clube. Em junho, o defensor assinou seu primeiro vínculo profissional com o Vizela e defenderá o time português até o final de 2025.
Na última semana, o brasileiro fez sua estreia pelo Campeonato Português com a equipe e derrotou o Leixões pelo placar de 3 a 0. A próxima partida será na quarta-feira, dia 14 de setembro, contra o Famalicão.
Leia também: João Félix fala sobre possível jogo contra o Brasil: "Tem grandes jogadores mas não é melhor"
REDES SOCIAIS