Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um dos nomes mais impactantes do fisiculturismo mundial nos últimos anos, Roelly Winklaar veio ao Brasil para alavancar o crescimento do esporte nacional. Vencedor do Arnold Classic Austrália e top3 do Mister Olympia em 2018, o atleta será o treinador de Lucas Coelho, da categoria 212.

Conhecido pelo volume imenso, com destaque para seus braços, o fisiculturista de Curaçao não teve um bom desempenho na temporada de 2021 e não se apresentou em 2022. Por aparecer bem menor do que o usual nas redes sociais, os fãs especulam uma possível aposentadoria.

Leia mais: Conheça o pedreiro que virou fisiculturista profissional: “Quem quer faz acontecer”

Como aliar fisiculturismo e vegetarianismo? "Não tem porque se assustar", relata Ícaro Lermen

Coelho, que representará o Brasil no Mister Olympia pela segunda vez seguida em dezembro, publicou em sua conta no Instagram partes de seu primeiro treino com o novo treinador e teve seu físico avaliado por Winklaar.

Outro fisiculturista brasileiro que encontrou Winklaar foi Gabriel Zancanelli, o prodígio da classic physique. Por meio de suas redes sociais, ele divulgou parte da conversa entre os dois e posou ao lado do atleta Open.