Neymar apoia Vini Jr após fala racista de espanhol: "Drible, dance e seja você! Próximo gol bailamos”
O craque do PSG saiu em defesa do atacante do Real Madrid, que foi alvo de ataque racista do presidente da Associação Espanhola de Empresário de Jogadores
16/09/2022 11h09
Após a fala racista utilizada por Pedro Bravo, presidente da Associação Espanhola de Empresário de Jogadores, para se referir às comemorações do brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, tiveram repercussão imediata também entre os jogadores do Brasil, entre eles Neymar, que demonstrou apoio ao amigo.
Leia mais: TV Cultura transmite jogo das quartas de final da Copa Paulista neste sábado (17)
"Drible, dance e seja você! Feliz do jeito que é. Vai pra cima, meu garoto. Próximo gol bailamos", postou Neymar, atacante do Paris Saint Germain, em suas redes sociais.
Na noite da última quinta-feira (15), durante participação no programa de TV 'El Chiringuito', Pedro Bravo afirmou que Vinícius Junior deveria 'parar de fazer macaquice'. Ele foi prontamente criticado por outro participante do programa.
Outros jogadores da seleção brasileira, como o zagueiro Thiago Silva e o também atacante Raphinha, do rival Barcelona, também usaram suas redes sociais para manifestar solidariedade a Vinícius Junior.
Leia também: Corinthians vence Fluminense e fará final da Copa do Brasil contra o Flamengo
REDES SOCIAIS