Esporte

Marco Reus sai de campo chorando após lesão e pode ficar fora de mais uma Copa do Mundo

O craque alemão tem um histórico de lesões próximas de torneios importantes de seleções. O atleta ficou de fora da Copa do Mundo de 14 e da Eurocopa 2020


17/09/2022 14h48

O atacante Marco Reus deixou o confronto entre Borussia Dortmund e Schalke 04 lesionado e chorando neste sábado (17). Em um lance isolado, o camisa 11 do Dortmund torceu o tornozelo direito e precisou ser retirado do campo de maca para a entrada de Gio Reyna.

Leia mais: Futebol X1: Nova modalidade vira “febre” no Brasil e gera grandes premiações aos jogadores

Marco Reus havia sido convocado para defender a Alemanha nos jogos da Nations League contra Hungria e Inglaterra. O atleta iria se apresentar à equipe do técnico Hansi-Flick nesta segunda-feira (19), mas não deve ter condições de jogo.

O Borussia Dortmund deve realizar exames para entender a gravidade da lesão de seu principal jogador. Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo, o atacante também vira dúvida para o torneio.

O craque alemão tem um histórico de lesões próximas de torneios importantes para a Alemanha. Em 2014, perdeu o Mundial disputado no Brasil por conta de uma grave lesão sofrida no tornozelo esquerdo. Em amistoso com a Alemanha, o atleta sofreu com uma ruptura parcial dos ligamentos da região.

O ídolo do Borussia Dortmund também ficou de fora da Eurocopa de 2020. Na ocasião, o atleta, que estava se recuperando de uma lesão, decidiu não disputar a competição, como forma de se poupar fisicamente para a temporada seguinte.

Confira o lance da lesão de Marco Reus:

Leia também: Vini Jr. rebate racistas e diz que não irá mudar estilo: “Felicidade de um preto vitorioso na Europa incomoda”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças