Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O Brasil tem um novo atleta confirmado na categoria Classic Physique do Mister Olympia, campeonato mais importante do fisiculturismo mundial, que acontece em Las Vegas no mês de dezembro.

Para se juntar a Júnior Javorski, Ramon 'Dino' e Gabriel Zancanelli como representante do Brasil na 'copa do mundo' do fisiculturismo, o atleta da Adaptogen bateu nomes como Julio Balestrin, Renato Cariani e Diego Galindo.

Leia mais: Olympia Amador Brasil Expo: Renato Cariani e Julio Balestrin protagonizam duelo entre antigos rivais

O Olympia Amador Brasil Expo, que começou nessa sexta-feira (23) e terminará no domingo (25), foi um dos eventos de fisiculturismo mais aguardados do Brasil em 2022. Dentro da feira, aconteceu o show pro da Classic Physique na tarde deste sábado (24).

Além dos grandes nomes já confirmados, o campeonato contou com uma estrela incomum. Felipe Franco, lenda da Men's Physique, se aventurou na nova categoria, participou do evento e levou os fãs à loucura.

Leia também: “Tudo precisa ser rápido e em conjunto”, saiba como funciona a preparação física de um piloto