Após briga, cinco ônibus de torcedores do Cruzeiro são escoltados de volta para Belo Horizonte
Polícia Rodoviária Federal informou que torcida mineira foi impedida de seguir para Campinas após confusão na Fernão Dias
28/09/2022 19h18
Após briga e confusão com uma das organizadas do Palmeiras, os ônibus da torcida do Cruzeiro foram impedidas de irem para São Paulo e retornaram para Belo Horizonte. Ao todo, cinco veículos foram interceptados e retornaram com escolta policial. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a nota, a polícia iniciou a escolta na BR-381, na altura da cidade de Perdões, ainda em Minas Gerais.
A briga entre integrantes da Mancha Alvi Verde e da Máfia Azul deixou quatro homens baleados e 10 homens feridos. Todos os baleados já receberam alta. Um dos feridos está em estado grave.
A arma de foto utilizada no confronto ainda não foi localizada. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia já iniciou as investigações sobre a confusão.
Leia também: Veja os gols do Brasil contra a Tunísia no Parque dos Príncipes
As uniformizadas se encontraram durante deslocamentos para partidas que acontecem nesta quarta-feira (28). O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Cruzeiro encara a Ponte Preta em Campinas.
Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a "Máfia Azul" afirmou que agiu em "legítima defesa" para proteger seus integrantes.
Em um áudio dos diretores da "Mancha" para a ESPN, o membro da organizada paulista diz que os cortes nos feridos "foram superficiais".
REDES SOCIAIS