Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Internacional lançaram, nesta sexta-feira (30), suas camisetas de cor rosa em campanha de conscientização ao câncer de mama.

Para a surpresa dos torcedores, os rivais Cruzeiro e Atlético-MG divulgaram as camisas juntos: “Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior nossa torcida, melhor", escreveram os times em suas redes sociais.

O modelo apresentado pelo Internacional é predominantemente rosa. Já o do Flamengo conta com listras na horizontal e o escudo do time na cor branca, enquanto o do São Paulo tem listras na vertical.

Todas as camisetas são vendidas pela Adidas e estão sendo comercializadas a R$ 279,99.

Leia mais: Pumas pede desculpas por falta de comunicação após informar lesão de Daniel AlvesDinamarca revela uniforme em protesto a organização da Copa do Mundo; relembre todas as manifestações