Criança que foi proibida pela PM de entrar com cartaz para Rony conhece o jogador do Palmeiras
Morador da cidade de Americana, no interior de SP, o garoto estava empolgado em poder acompanhar o time do coração na reta final para o título do brasileiro
07/10/2022 11h10
Antes da partida entre Palmeiras x Coritiba, nesta quinta-feira (6), uma cena comoveu as redes sociais. O jovem Pedro, de 9 anos, tentou entrar no Allianz Parque com um cartaz onde pedia uma camiseta para o atacante Rony, mas acabou proibido pela Polícia Militar e foi às lágrimas.
Leia mais: Copa do Mundo: México quer quebrar a sina das oitavas de final no Catar
Após a goleada do Verdão por 4 x 0, o camisa 10 do Palmeiras encontrou com o jovem palmeirense no estádio.
O vídeo do choro do garoto ao ser barrado pela Polícia Militar foi feito pela jornalista Yara Fantoni, da TV Bandeirantes, e tomou conta das redes na tarde da última quinta-feira (6).
Segundo o pai de Pedro, em entrevista para o UOL, o menino é muito fã do camisa 10 do Palmeiras, a ponto de imitar a comemoração de Rony toda vez que marca um gol.
Morador da cidade de Americana, no interior de São Paulo, o garoto estava empolgado por enfim poder acompanhar o time do coração na reta final para o título do brasileiro.
Em seu instagram, Rony compartilhou o momento do encontro. “Muito feliz pela vitória e pelo gol, mas minha maior alegria nesta noite foi ter conhecido o Pedrinho”. Começou o camisa 10
“Que vc continue sendo essa criança abençoada e siga sempre nos caminhos de Deus! Que você e sua família sigam protegidos pelo Senhor Jesus Cristo!”.
Leia também: Endrick estreia no profissional e se torna o jogador mais jovem a jogar com a camisa do Palmeiras
REDES SOCIAIS