Esporte

Presidente do Real Madrid desconversa sobre Mbappé e exalta a dupla Vini Jr & Rodrygo

“O Real Madrid só foca nos jogadores que tem e estamos encantados com eles", afirmou Florentino Pérez


18/10/2022 09h09

A imprensa francesa garantiu na última semana que Mbappé planejava sair do PSG em breve. O provável destino seria o Real Madrid, mas o atacante negou as especulações. Além disso, o presidente do clube merengue Florentino Pérez disse em entrevista à rádio Cadena SER após a cerimônia da Bola de Ouro que esses boatos “nem tem mais importância”.

“Nem leio (as notícias). Já tivemos um bom verão (na última janela), então isso nem tem mais importância”, declarou.

Leia também: Bola de Ouro: Atacante Karim Benzema é eleito o melhor jogador do mundo

Florentino ainda fez questão de elogiar os brasileiros Vinicius Júnior e Rodrygo para reiterar que não precisa de Mbappé.

“Não se pode saber nada do futuro, mas os jogadores do Real Madrid evoluem de uma maneira espetacular no ataque. Rodrygo e Vinicius são dois craques que têm, ainda, toda a vida para prosperar. Vejo os dois como Bola de Ouro”, afirmou.

Leia também: Conheça Bruno Pierozan, piloto de Vinhedo que disputa o FIA Motorsport Games no final de outubro, na França

Em 2021, o Real Madrid ofereceu 200 milhões de euros por Mbappé e quase contratou o jogador ao fim da temporada, mas o francês optou por renovar com o PSG. Florentino foi questionado especificamente se o interesse do clube espanhol acabou. Na resposta, o presidente desconversou e disse que só pensa em jogadores que fazem parte do elenco no momento.

“O Real Madrid só foca nos jogadores que tem e estamos encantados com eles. Não estamos mal com o número de jovens jogadores que temos. Temos um futuro muito promissor”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças