Pelé é internado e passará por exames; segundo médicos, quimioterapia não responde
Ídolo foi levado ao hospital após apresentar um quadro de inchaço pelo corpo
30/11/2022 12h09
O ex-jogador Pelé foi novamente internado no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, na terça-feira (29). O ídolo foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo. De acordo com o portal ESPN.
Os médicos do hospital confirmaram o quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigênica (edema generalizado) e uma “insuficiência cardíaca descompensada”. Ao dar entrada no Einstein, também foi diagnosticado com confusão mental.
Outro problema relatado pela equipe médica é sobre a quimioterapia, realizada nos últimos meses, não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo do ex-jogador.
O Rei do Futebol fará exames ao longo desta quarta-feira (30) para uma avaliação mais profunda dos problemas identificados e dos órgãos comprometidos pelo câncer. Ainda em um quarto do hospital, Pelé, sua esposa e um cuidador aguardam as respostas dos exames para tomarem conhecimento sobre os próximos passos do tratamento. Não há qualquer previsão de alta médica.
Leia mais: Cristiano Ronaldo se aproxima do Al Nassr e pode ganhar R$ 1 bilhão por ano, diz jornal; Jogador do Atlético Tucumán sofre mal súbito e morre durante o treino
REDES SOCIAIS