Esporte

Presidente do Corinthians comenta ida de Vitor Pereira ao Flamengo: "Não converso mais, mentiu"

Duilio Monteiro Alves também lembrou de uma discussão entre o treinador e um jornalista: "Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter"


14/12/2022 11h33

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do Corinthians comentou a contratação de Vitor Pereira pelo Flamengo. O treinador português não renovou seu contrato com o Timão, que se encerrou após o Campeonato Brasileiro deste ano.

Na ocasião, o técnico disse que não iria para nenhum outro clube porque precisava dar apoio à sua família por conta de um problema de saúde de sua sogra. Dias depois, um acordo entre ele o Mengão foi anunciado para 2023.

Leia mais: Empresários de Jean Pyerre confirmam aposentadoria do jogador aos 24 anos

Empresário francês desbanca Elon Musk e se torna o homem mais rico do mundo

"Não conversei e não converso mais com o Vítor, tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre, que não seguiria, contrato se encerrando, e foi atrás. O Flamengo não tem nada a ver com a história. Um profissional que mentiu, tocou a vida dele. Não sei se já assinou, não cabe mais ao Corinthians e a mim falar sobre isso", afirmou Duilio Monteiro Alves.

O presidente do clube paulista também lembrou, durante a entrevista no CT Joaquim Grava, de uma discussão entre o europeu e um jornalista. Na época, o treinador alegou que tinha educação. "Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter", disparou o cartola.

Duilio também declarou que o "caráter das pessoas a gente não comanda". Ele concluiu que todo o episódio "é uma decepção".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças