Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Reprodução - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do Corinthians comentou a contratação de Vitor Pereira pelo Flamengo. O treinador português não renovou seu contrato com o Timão, que se encerrou após o Campeonato Brasileiro deste ano.

Na ocasião, o técnico disse que não iria para nenhum outro clube porque precisava dar apoio à sua família por conta de um problema de saúde de sua sogra. Dias depois, um acordo entre ele o Mengão foi anunciado para 2023.

Leia mais: Empresários de Jean Pyerre confirmam aposentadoria do jogador aos 24 anos

Empresário francês desbanca Elon Musk e se torna o homem mais rico do mundo

"Não conversei e não converso mais com o Vítor, tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre, que não seguiria, contrato se encerrando, e foi atrás. O Flamengo não tem nada a ver com a história. Um profissional que mentiu, tocou a vida dele. Não sei se já assinou, não cabe mais ao Corinthians e a mim falar sobre isso", afirmou Duilio Monteiro Alves.

O presidente do clube paulista também lembrou, durante a entrevista no CT Joaquim Grava, de uma discussão entre o europeu e um jornalista. Na época, o treinador alegou que tinha educação. "Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter", disparou o cartola.

Duilio também declarou que o "caráter das pessoas a gente não comanda". Ele concluiu que todo o episódio "é uma decepção".