Dono do UFC é flagrado ao agredir sua esposa durante festa no México
No vídeo, é possível perceber uma discussão na qual Anne White dá um tapa em Dana White; marido revidou com dois tapas
03/01/2023 08h43
Um vídeo divulgado pelo site americano TMZ mostra o dono do UFC, Dana White, agredindo a esposa com dois tapas na noite de ano novo.
A filmagem mostra ele e a mulher, Anne White, com a qual é casado há cerca de 30 anos, em uma festa na cidade de Cabo San Lucas, no México. No vídeo, é possível perceber uma discussão em que ela dá um tapa no marido, que revida com dois tapas.
Leia também: Veja os suplentes que assumem vaga no Congresso após saída de ministros de Lula
Jogador da NFL desaba após sofrer pancada, é atendido por 10 minutos e retirado de ambulância
Em entrevista ao próprio site, Dana White deu sua versão dos fatos e se desculpou. “Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes”.
Em seguida, o dono do UFC disse que os dois estavam bastante alcoolizados, mas ressaltou que não há justificativa para a atitude. “Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos”.
REDES SOCIAIS