Esporte

Palmeiras adota reconhecimento facial para evitar cambistas no Allianz Parque

O alviverde vai enfrentar o Monte Azul, na próxima terça-feira, às 16h, e abrirá o estádio para pouco mais de 4 mil sócios-torcedores. Será o primeiro teste do sistema facial


06/01/2023 12h21

O Palmeiras vai começar a temporada de 2023 com uma novidade para tentar resolver um problema antigo para os seus torcedores. Em meio a diversos contratempos com ações cambistas nas vendas de ingressos na última temporada, o clube paulista recorrerá ao uso do reconhecimento facial para a entrada dos torcedores no Allianz Parque.

Leia mais: Ídolo do futebol italiano, Gianluca Vialli morre aos 58 anos após luta contra câncer

De acordo com o alviverde, não haverá mais ingressos físicos. A entrada será exclusivamente pelo reconhecimento da face diretamente nas catracas. O torcedor terá de entrar na plataforma disponibilizada pelo time, realizar o cadastramento facial e comprar o ingresso.

O novo sistema do atual campeão brasileiro será testado em um jogo treino contra o Monte Azul, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (10), às 16h.

O Palmeiras liberou nesta sexta-feira (6) para que todos os que estão adimplentes no Avanti façam seu cadastro para reconhecimento facial no site www.ingressospalmeiras.com.br, onde será explicado o passo a passo do processo.

Leia também: Fisiculturistas brasileiros são indicados em prêmios de melhores atletas do ano

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças