Palmeiras adota reconhecimento facial para evitar cambistas no Allianz Parque
O alviverde vai enfrentar o Monte Azul, na próxima terça-feira, às 16h, e abrirá o estádio para pouco mais de 4 mil sócios-torcedores. Será o primeiro teste do sistema facial
06/01/2023 12h21
O Palmeiras vai começar a temporada de 2023 com uma novidade para tentar resolver um problema antigo para os seus torcedores. Em meio a diversos contratempos com ações cambistas nas vendas de ingressos na última temporada, o clube paulista recorrerá ao uso do reconhecimento facial para a entrada dos torcedores no Allianz Parque.
Leia mais: Ídolo do futebol italiano, Gianluca Vialli morre aos 58 anos após luta contra câncer
De acordo com o alviverde, não haverá mais ingressos físicos. A entrada será exclusivamente pelo reconhecimento da face diretamente nas catracas. O torcedor terá de entrar na plataforma disponibilizada pelo time, realizar o cadastramento facial e comprar o ingresso.
O novo sistema do atual campeão brasileiro será testado em um jogo treino contra o Monte Azul, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (10), às 16h.
O Palmeiras liberou nesta sexta-feira (6) para que todos os que estão adimplentes no Avanti façam seu cadastro para reconhecimento facial no site www.ingressospalmeiras.com.br, onde será explicado o passo a passo do processo.
Leia também: Fisiculturistas brasileiros são indicados em prêmios de melhores atletas do ano
REDES SOCIAIS