Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução /Twitter @eduardopaes
Reprodução /Twitter @eduardopaes

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, lamentou a morte de Roberto Dinamite neste domingo (8). O político vascaíno afirmou que as atuações do craque o fizeram gostar de futebol.

Leia mais: Presidente Lula presta homenagem a Roberto Dinamite em publicação no Twitter

“Que dia triste, eu perdi um grande ídolo, o sujeito que me fez gostar de futebol, que me fez amar o Vascão. O futebol brasileiro perde um grande craque. O Roberto é um patrimônio de todos os times, de todos os torcedores. E a gente está falando de um ser humano generoso, bondoso, gentil. Eu perdi um amigo e um grande ídolo”, disse o prefeito.

O perfil oficial da Prefeitura do Rio também lamentou a morte e falou da importância dele para a cidade, como maior ídolo da história do Vasco da Gama, com 708 gols marcados pelo time de São Januário.

O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro disse que Dinamite "deixará saudade" entre os cidadãos.

Leia também: Confederação Brasileira de Futebol e clubes brasileiros lamentam a morte de Roberto Dinamite