Daniel Alves contrata advogado que defendeu Barcelona contra Neymar
Jogador foi detido pela polícia espanhola após prestar depoimento na última sexta-feira (20)
24/01/2023 10h31
O jogador brasileiro Daniel Alves, preso preventivamente na Espanha por uma acusação de violência sexual em Barcelona, contratou um dos advogados penalistas mais conhecidos do país europeu, o espanhol Cristóbal Martell.
Leia também: Empresa aceita arcar com prejuízo para manter formatura após golpe de aluna da USP
O advogado passou a integrar nesta terça-feira (24) a defesa do jogador. De acordo com o jornal "La Vanguardia", a expectativa é que essa nova equipe de advogados liderada por Martell apresente nesta terça à Justiça local pedindo que Alves responda pelo caso em liberdade.
O profissional trabalhou em grandes casos nos últimos anos, como aqueles envolvendo a família Pujol, de Lionel Messi e também a disputa envolvendo o Barcelona com Neymar.
Desde que Daniel Alves teve decretada a prisão preventiva sem direito a fiança, não houve nenhuma manifestação formal de seus advogados.
De acordo com a denúncia, o lateral brasileiro teria assediado uma mulher em uma boate na noite de 31 de dezembro. Na ocasião, funcionários da boate chamaram a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia ido embora. Ele foi detido pela polícia espanhola após prestar depoimento na última sexta-feira (20).
Leia mais: Imposto de Renda: Receita Federal libera consultas ao lote de restituição de janeiro de 2023
REDES SOCIAIS