Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luisastefani
Reprodução/Instagram @luisastefani

A brasileira Luisa Stefani avançou à final de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi neste sábado (11). Com a vitória, ela aumentou sua série invicta para 18 vitórias ao superar em sets diretos, ao lado da chinesa Shuai Zhang.

Leia mais: Mundial de Clubes: Flamengo vence o Al Ahly e fica com a terceira colocação do torneio

Na chave de simples, por outro lado, o Brasil foi eliminado na semifinal. Número 14 do mundo, Beatriz Haddad Maia foi dominada pela suíça Belinda Bencic, nona do ranking da WTA, e perdeu em sets diretos - 6/2 e 6/3.

Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, Luisa vai buscar seu terceiro título em 2023. Foi campeã do WTA 500 de Adelaide 2 ao lado da americana Taylor Townsend e do Australian Open nas duplas mistas ao lado de Rafael Matos. Em ótima fase desde o retorno às quadras após a lesão no US Open, em setembro de 2021, Stefani soma 29 vitórias e apenas três derrotas.

As adversárias da final do torneio dos Emirados Árabes no domingo vão ser a japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Chan Hao-Ching.

Leia também: Após ser especulado no Fluminense,Thiago Silva renova contrato com o Chelsea por mais uma temporada