Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fifawomensworldcup
Reprodução/Instagram @fifawomensworldcup

A Fifa anunciou na última terça-feira (7) o pôster oficial da Copa do Mundo feminina de 2023, que será disputada na Nova Zelândia e na Austrália, em julho. Juntamente com outros nove pôsteres personalizados que ficarão expostos em instalações ao ar livre em cidades-sede do torneio.

Leia mais: TJ-RJ suspende torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco após briga

O conjunto de pôsteres de destino foi criado em parceria com as nove cidades-sede para formar uma coleção unificada, destacando marcos icônicos e históricos, vida selvagem e culturas vibrantes exclusivas de cada cidade. Além disso, foi lançado a tempo do Dia Internacional das Mulheres.

A secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura, exaltou a relação das obras com o tema do torneio.

“Faltando apenas 135 dias para o início do torneio, este é outro marco maravilhoso a ser comemorado. Esses pôsteres não apenas mostram as identidades distintas de nossas nove cidades-sede na Austrália e Aotearoa na Nova Zelândia, mas também celebram o tema do torneio de união com o futebol em sua essência”, disse.

A Copa do Mundo feminina de 2023 começará no dia 20 de julho, com o confronto entre Nova Zelândia e Noruega. O Braisl está no Grupo F, ao lado de França, Jamaica e Panamá, contra quem fará sua estreia no dia 24.

Leia também: Arthur Cabral recebe o prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro na Itália