A seleção brasileira feminina fez nesta quarta-feira (5), em Wembley, o último treinamento antes da disputa da Finalíssima, no mesmo estádio, diante da Inglaterra.
Leia mais: Al-Hilal oferece mais de R$ 2 bilhões por ano a Lionel Messi, afirma jornalista
O trabalho em Londres foi aberto à imprensa por somente 15 minutos e sem pistas sobre qual desenho do time. O certo é que haverá um novo formato de jogo contra as inglesas até mesmo como solução para desfalques como as ausências de Debinha e Marta. Bia Zaneratto, do Palmeiras, confirmou o objetivo da técnica Pia Sundhage de optar por um estilo diferente.
“É um momento de preparação muito importante pra gente, é uma reta final para o nosso maior objetivo que é a Copa do Mundo. Todas as meninas que estão aqui hoje são capacitadas para isso e vamos com certeza buscar o nosso melhor. Tivemos treino em um estilo diferente e todo mundo vai poder ver essa forma de jogar que a Pia está pensando para esse jogo especificamente, mas buscando sempre o melhor para que a gente saia desse jogo com a vitória”, afirmou Bia Zaneratto em entrevista coletiva.
O jogo entre o campeão da Copa América 2022, o Brasil, e o campeão da Eurocopa 2022, a Inglaterra, está marcado para esta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília). Nessa mesma data Fifa, a Seleção enfrenta também a Alemanha, vice-campeã da Euro 2022, na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília). Antes da chegada à Austrália para a Copa do Mundo, em julho, a CBF ainda estuda realizar um amistoso no Brasil para servir como despedida antes da competição.
Leia também: Ex-Cruzeiro, Paulo Pezzolano é anunciado como técnico do Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno
REDES SOCIAIS