Integrantes do grupo brasileiro BRG, líder em suplementação alimentar esportiva na América Latina, Integralmédica e Darkness inauguram na noite desta quinta-feira (13) a "Dark House", um Centro de Treinamento (CT) voltado a atletas de fisiculturismo e halterofilismo, bem como demais praticantes de musculação que almejam a alta performance.
Localizado na Mooca, zona leste de São Paulo, o espaço tem 1,2 mil metros quadrados e conta com mais de 100 máquinas voltadas à prática da musculação. Também há uma área para exercícios cardiorrespiratórios com esteiras, escadas, bicicletas e elíptico, assim como oito toneladas de pesos livres.
Leia mais: Afinal, como treina um atleta de nível Olympia?
Quanto um fisiculturista de 132kg gasta no mercado?
CEO da Integralmédica, Filipe Bragança aponta que iniciativa pode aproximar ainda mais a empresa e os fãs do fisiculturismo nacional: "A Dark House nasceu vocacionada para a excelência. Por isso vamos nos aproximar ainda mais dos atletas heavy users que constroem seus corpos com muito suor e buscam superar seus limites".
O CT da marca conta com uma equipe multidisciplinar formada por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e educadores físicos para atender diariamente os usuários. Outro é a "Sala de Poses", que reproduz a iluminação dos palcos de fisiculturismo e ajuda os atletas a enxergarem e avaliarem seus corpos.
Vale lembrar que, em salas especiais, os usuários também poderão fazer exames de bioimpedância e medições. Outro diferencial da academia é a sala para gravações de podcast, na qual os colaboradores poderão produzir diversos conteúdos para a internet.
REDES SOCIAIS