O Corinthians foi sentenciado a pagar cerca de R$ 11 milhões ao ex-meia Jadson em até 15 dias. A decisão é da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), vinculada à CBF, e é referente à negociação de parcelamento de direitos trabalhistas que deveriam ter sido pagos ao ex-atleta após o mesmo rescindir o contrato com o clube paulista, em 2020.
De acordo com a informação publicada pelo portal ge, o Corinthians foi notificado na última quinta-feira (11). Caso não efetue o pagamento, o clube pode ser impactado por sanções como bloqueio de premiações da CBF ou ficar impedido de registrar de novos jogadores "por período determinado não inferior a seis meses nem superior a dois ano”.
Leia Também: Manipulação de apostas: STJD deve suspender jogadores denunciados na próxima semana
Ainda de acordo com o portal, o time reconhece a dívida com o ex-camisa dez, mas o caso ainda cabe recurso no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). O clube paulista tem uma semana para divulgar se recorrerá da determinação do CNRD.
Jadson chegou ao Corinthians em 2014 e ficou até 2016 em sua primeira passagem. Ele voltou ao clube em 2017 e rescindiu o contrato com a equipe em 2020. Pelo alvinegro, o meia conquistou três Campeonatos Paulista (2017, 2018 e 2019) e dois Brasileiros (2015 e 2017). Jadson anunciou a aposentadoria dos gramados em 2022.
Leia Também: Marçal, lateral do Botafogo, revela ter sido contatado para esquema de aposta
REDES SOCIAIS