Esporte

Tite deve ser o novo treinador do Al Hilal, da Arábia Saudita, diz jornal

O crescimento da Liga Saudita, com a chegada de Cristiano Ronaldo e as especulações envolvendo Lionel Messi devem ser utilizados pelo clube para convencer Tite


18/05/2023 06h32

O técnico Tite é alvo do Al Hilal, da Arábia Saudita, para substituir o argentino Ramon Díaz no comando da equipe. A informação foi confirmada pelo ge.

O clube do Oriente Médio já estabeleceu contato e conversa com o empresário Gilmar Veloz e deseja avançar nas negociações com o treinador que comandou a Seleção Brasileira por seis anos.

O crescimento da Liga Saudita, com a chegada de Cristiano Ronaldo e as especulações envolvendo Lionel Messi devem ser utilizados pelo Al Hilal para convencer Tite.

Leia também: Brasil lidera lista de países que mais exportam jogadores de futebol, diz estudo

Goiás lança plano de sócio gratuito para torcedores dentro do espectro autista

A expectativa é de que as tratativas tenham andamento em Riad nos próximos dias, e o desejo do clube é definir o novo treinador até o fim da temporada atual, no dia 31 de maio. O clube não tem mais chances de ser campeão da liga local, mas venceu a Copa do Rei ao superar o Al Wehda nos pênaltis, na última sexta-feira (12).

Tite foi o nome preferido pelo Corinthians depois da saída de Fernando Lázaro, em abril. Porém, mesmo com o apelo da torcida, recusou a proposta por conta da promessa feita para sua família de que não voltaria a trabalhar no Brasil em 2023.

Em caso de acerto, a tendência é que Tite leve consigo boa parte da comissão técnica que o acompanhou na última Copa do Mundo no Catar, com os auxiliares Cleber Xavier, Matheus Bachi e Cesar Sampaio.

O Al Hilal conta com jogadores como o Michael, ex-Goiás e Flamengo, o volante colombiano Cuellar, o argentino Vietto e o peruano André Carillo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças