Esporte

Após derrota no clássico, Santos demite o técnico Odair Hellmann

As críticas a seu trabalho foram grandes, principalmente pela campanha ruim no Paulistão, somada à eliminação na Sul-Americana e ao desempenho irregular no Brasileirão


22/06/2023 11h51

O Santos decidiu demitir o técnico Odair Hellmann nesta quinta-feira (22), após a derrota em casa por 2 a 0 para o Corinthians.

Leia mais: Brasil perde para o Japão por 3 sets a 2 pela Liga das Nações

Segundo a ESPN, uma reunião sacramentará a mudança de treinador e também definirá como será feito o pagamento da multa contratual de Odair. Esse era um dos fatores que ainda dividia a direção santista na noite de quarta.

O encontro acontecerá após um clássico que terminou antes dos 90 minutos, por conta de sinalizadores arremessados em campo pela torcida do Peixe.

O técnico voltou a ser xingado pelos torcedores, que pediram sua saída. No último final de semana, o treinador já tinha sido alvo de protestos no CT Rei Pelé.

As críticas a seu trabalho foram grandes, principalmente pela campanha ruim no Paulistão, somada à eliminação precoce na Sul-Americana e ao desempenho irregular no Campeonato Brasileiro, com a torcida cobrando resultados e também a chegada de reforços para melhorar o time. Atualmente a equipe ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 13 pontos.

Leia também: Real Madrid quer Xabi Alonso para o lugar de Carlo Ancelotti, diz jornal alemão

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças