Após derrota no clássico, Santos demite o técnico Odair Hellmann
As críticas a seu trabalho foram grandes, principalmente pela campanha ruim no Paulistão, somada à eliminação na Sul-Americana e ao desempenho irregular no Brasileirão
22/06/2023 11h51
O Santos decidiu demitir o técnico Odair Hellmann nesta quinta-feira (22), após a derrota em casa por 2 a 0 para o Corinthians.
Leia mais: Brasil perde para o Japão por 3 sets a 2 pela Liga das Nações
Segundo a ESPN, uma reunião sacramentará a mudança de treinador e também definirá como será feito o pagamento da multa contratual de Odair. Esse era um dos fatores que ainda dividia a direção santista na noite de quarta.
O encontro acontecerá após um clássico que terminou antes dos 90 minutos, por conta de sinalizadores arremessados em campo pela torcida do Peixe.
O técnico voltou a ser xingado pelos torcedores, que pediram sua saída. No último final de semana, o treinador já tinha sido alvo de protestos no CT Rei Pelé.
As críticas a seu trabalho foram grandes, principalmente pela campanha ruim no Paulistão, somada à eliminação precoce na Sul-Americana e ao desempenho irregular no Campeonato Brasileiro, com a torcida cobrando resultados e também a chegada de reforços para melhorar o time. Atualmente a equipe ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 13 pontos.
Leia também: Real Madrid quer Xabi Alonso para o lugar de Carlo Ancelotti, diz jornal alemão
REDES SOCIAIS