Esporte

Fim de semana é marcado por despedidas no futebol argentino

Com a presença de Lionel Messi, Maxi Rodriguez, ídolo do Newell's, e Roman Riquelme, maior jogador da história do Boca, entram em campo pela última vez


25/06/2023 15h08

Dois dos grandes jogadores da história recente do futebol argentino se despedem dos gramados neste final de semana. Maxi Rodriguez, ídolo do Liverpool e do Newell's, e Riquelme, maior jogador da história do Boca Juniors, entram em campo pela última vez.

Leia mais: Luisa Stefani conquista WTA 500 de Berlim nas duplas ao lado da francesa Caroline Garcia

A primeira partida aconteceu na noite deste sábado (24), no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, com o jogo de despedida de Maxi Rodríguez, ídolo do Newell's e do Liverpool. Lionel Messi marcou presença na festa de seu companheiro de seleção nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.

O craque marcou três gols pelo time de lendas da seleção da Argentina, que contou com Sorín, Verón, Cambiasso, Scaloni e outros, mas não evitou a derrota para as lendas do Newell's, que tinha em seu plantel nomes como Gabriel Batistuta e Trezeguet.

Messi mal terá tempo para descansar. Neste domingo (25), às 18h, ele será o convidado especial para o jogo de despedida de Juan Román Riquelme no Boca Juniors, na La Bombonera, que também estará entupida, com mais de 60.000 torcedores.

Leia também: São Paulo vence o Palmeiras no Allianz Parque e se classifica para as semifinais

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças