Fim de semana é marcado por despedidas no futebol argentino
Com a presença de Lionel Messi, Maxi Rodriguez, ídolo do Newell's, e Roman Riquelme, maior jogador da história do Boca, entram em campo pela última vez
25/06/2023 15h08
Dois dos grandes jogadores da história recente do futebol argentino se despedem dos gramados neste final de semana. Maxi Rodriguez, ídolo do Liverpool e do Newell's, e Riquelme, maior jogador da história do Boca Juniors, entram em campo pela última vez.
Leia mais: Luisa Stefani conquista WTA 500 de Berlim nas duplas ao lado da francesa Caroline Garcia
A primeira partida aconteceu na noite deste sábado (24), no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, com o jogo de despedida de Maxi Rodríguez, ídolo do Newell's e do Liverpool. Lionel Messi marcou presença na festa de seu companheiro de seleção nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.
O craque marcou três gols pelo time de lendas da seleção da Argentina, que contou com Sorín, Verón, Cambiasso, Scaloni e outros, mas não evitou a derrota para as lendas do Newell's, que tinha em seu plantel nomes como Gabriel Batistuta e Trezeguet.
Messi mal terá tempo para descansar. Neste domingo (25), às 18h, ele será o convidado especial para o jogo de despedida de Juan Román Riquelme no Boca Juniors, na La Bombonera, que também estará entupida, com mais de 60.000 torcedores.
Leia também: São Paulo vence o Palmeiras no Allianz Parque e se classifica para as semifinais
REDES SOCIAIS