Fisiculturista LGBTQIAPN+ viraliza após participar de campeonato amador nos EUA
Após dois anos sem competir, Ibrahim Isaiah Pratt estreou na Classic Physique e ficou em 4º lugar no "Kuclo Classic"
04/07/2023 14h36
O mundo do fisiculturismo foi impactado por Ibrahim Isaiah Pratt nesse final de semana. Após dois anos sem competir, o atleta LGBTQIAPN+ estreou na Classic Physique e ficou em 4º lugar no "Kuclo Classic", campeonato amador dos Estados Unidos.
Por conta de sua rotina de poses pouco usual dentre os fisiculturistas de sua categoria, a apresentação individual de Pratt viralizou nas redes sociais.
Leia mais: Influenciador fitness "Joesthetics" morre aos 30 anos, vítima de um aneurisma
Rumo ao tricampeonato mundial: Francielle Mattos divide tempo entre filhos e fisiculturismo
Em sua conta no Instagram, ele falou sobre a competição: "Depois de dois anos fazendo meu físico crescer, subi novamente nos palcos em uma nova categoria e fiquei em 4º lugar! Sou muito grato pelas inúmeras pessoas que me apoiaram e me encorajaram neste processo. É extremamente difícil reunir tudo isso, então, para todos que me apoiaram desde o primeiro dia, saibam que estou eternamente em dívida com vocês, pois vocês estão sempre em meu coração!"
Anteriormente, Pratt competia pela Men's Physiqye. O longo período afastado dos torneios se deu pelos ajustes que teve que fazer em seu corpo para se enquadrar à nova categoria.
REDES SOCIAIS