Esporte

Filho de LeBron James recebe alta após sofrer parada cardíaca em treino

Bronny James apresentou melhora e segue com a recuperação em casa


27/07/2023 21h30

Bronny James, filho mais velho do jogador LeBron James, recebeu alta do hospital onde estava internada na Califórnia desde o início da semana. O jovem de 18 anos sofreu uma parada cardíaca durante um treino na USC, Universidade onde performa.

Após passar por uma bateria de exames e apresentar melhora, os médicos liberaram o jovem atleta para seguir com a recuperação em casa.

“Bronny James foi atendido com sucesso depois de uma parada cardíaca repentina. Ele chegou ao hospital totalmente consciente, estável e bem neurologicamente. O Sr. James foi atendido por uma equipe altamente treinada, recebeu alta e está descansando em casa. Estamos esperançosos em relação ao seu progresso, encorajados pela sua resposta, por sua resiliência e pelo apoio de seus familiares”, informou o boletim médico.

Mais cedo, LeBron usou as redes sociais para acalmar os fãs e agradecer o carinho recebido nos últimos dias.

Leia também: “O Luan saiu do Grêmio, mas o Grêmio nunca saiu do Luan”, afirma ex-executivo da base do clube

“Quero agradecer às incontáveis pessoas enviando amor e orações à minha família. Nós sentimos isso e sou muito grato. Todos estão ótimos. Temos nossa família junta, segura e saudável, e sentimos seu amor. Terei mais a dizer quando estivermos prontos mas quero dizer a todos o quanto seu apoio tem significado para todos nós! #FamíliaJames”, escreveu o jogador do Los Angeles Lakers.

O filho de LeBron já é visto como uma das promessas do basquete norte-americano e há a expectativa dele participar do Draft no ano que vem.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças