Esporte

Após queda na Libertadores, Flamengo desembarca sob protesto da torcida no aeroporto Tom Jobim

Na chegada dos jogadores, a segurança fez um cordão de isolamento e afastou os torcedores presentes da entrada do ônibus


11/08/2023 10h15

Após a eliminação para o Olimpia nas oitavas de final da Copa Libertadores, com uma derrota de virada por 3 a 1 em Assunção, o Flamengo desembarcou sob protestos na madrugada desta sexta-feira (11), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Torcedor do San Lorenzo é preso após jogar banana em criança são paulina

Um grupo de torcedores foram ao aeroporto protestar e entoaram cantos como "time sem vergonha!" e "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno".

Na chegada dos jogadores, a segurança fez um cordão de isolamento e afastou os torcedores presentes da entrada do ônibus. O elenco embarcou rapidamente sob muitos protestos e arremessos de latas.

O ônibus teve dificuldade para deixar o Aeroporto porque os rubro-negros cercaram o veículo e impediram a passagem, causando empurra-empurra e mais confusão. A polícia novamente fez uso de gás de pimenta para dispersar a manifestação.

Alguns torcedores chegaram a sentar na via para impedir o avanço. Do embarque no veículo até a saída do entorno do aeroporto, a delegação do clube demorou cerca de 40 minutos.

Leia também: Espanha supera Holanda na prorrogação e vai à semifinal da Copa do Mundo Feminina

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças