Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @alnassr
Reprodução | Instagram @alnassr

O Al-Nassr (Arábia Saudita), clube do português Cristiano Ronaldo, venceu o Al-Hilal (Arábia Saudita) por 2 a 1 e faturou a Copa dos Campeões Árabes neste sábado (12).

O craque cinco vezes eleito o melhor do mundo liderou a vitória de sua equipe marcando dois gols, um deles na prorrogação. Michael, ex-Goiás e ex-Flamengo, foi o autor do gol do Al-Hilal, que abriu o placar do jogo. O atacante brasileiro, inclusive, festejou com a característica comemoração do CR7.

Este foi o primeiro título conquistado por Cristiano desde sua transferência para o futebol da Arábia Saudita, que aconteceu em 2022.

Leia também: Torcedores do Flamengo vandalizam CT com pichações contra presidente Landim

Já no segundo tempo da prorrogação, o português se machucou após uma dividida com Mohammed Jahfali. O camisa sete do Al-Nassr saiu chorando de maca da partida.

Brasileiro se envolve em confusão após o título

O brasileiro Anderson Talisca, atacante do Al-Nassr, se envolveu em uma confusão na comemoração do título.

Após a conquista, o jogador tentou fincar uma bandeira com as cores da equipe no círculo central do campo. Jogadores do Al-Hilal consideraram uma provocação e partiram para cima do atleta, tentando tirar a bandeira dele.

Leia também: Série B: Guarani recebe Juventude em confronto direto pelo G4; Onde assistir?