Esporte

Gerson e Varela trocam socos durante treino do Flamengo

O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura


15/08/2023 14h43

O meia Gerson e o lateral direito Varela trocaram agressões no treino do Flamengo desta terça-feira (15). O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura.

Na presença do executivo Bruno Spindel, o técnico Jorge Sampaoli reuniu líderes do grupo para tratar do ocorrido. Segundo o ge, Gabriel, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Everton Ribeiro participaram da conversa.

O Flamengo se manifestou e disse que "o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente."

Leia também: Neymar é anunciado oficialmente pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita 

Justiça de SP decreta prisão preventiva de torcedor suspeito de envolvimento na morte de palmeirense

As informações são de que Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia, então, questionou o zagueiro: “O que esse cara está falando aí?”

Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

É o segundo caso de agressão dentro do clube em menos de um mês. No último dia 29, após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, o então preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças