Esporte

Gabi Neves, do São Paulo, relata ter sofrido ameaças após pintar cabelo de rosa

"Respeito e sempre respeitei a torcida. Não é por curtir e viver minha vida que deixo de fazer isso", escreveu o atleta em suas redes sociais


06/09/2023 16h51

Gabi Neves, volante do São Paulo, foi às redes sociais relatar que sofreu ameaças e xingamentos por ter pintado o cabelo de rosa. Em seu Instagram, o jogador fez um desabafo e reiterou que não desrespeitou a torcida do clube.

Podem ficar tranquilos com as ameaças e os xingamentos, não ligo pra isso. Faz tempo que eu decidi curtir minha vida do jeito que eu gosto. Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser um jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Até entendo que a cor rosa, para algumas pessoas, é até ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, escreveu.

Reprodução | Instagram @gabineves.s

Leia também: Companheiros de time evitam tocar a bola para Antony, diz comentarista

O meio-campo também revelou que é alvo de críticas por seu desempenho pós-lesão. Em julho deste ano, Neves fraturou a costela durante confronto contra o Palmeiras, válido pela Copa do Brasil.

Entendo sim que muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, ou o que vocês quiserem falar, faz parte e eu estou treinando todos os dias lá com os meninos para o time melhorar”, escreveu.

Aproveitem o tempo para me xingar, criticar ou sei lá para fazer alguma coisa melhor. Respeito e sempre respeitei a torcida. Não é por curtir e viver minha vida que deixo de fazer isso”, completou o volante. 

Leia também: Coritiba acerta a contratação de atacante espanhol ex-Real Madrid

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças