Gabi Neves, volante do São Paulo, foi às redes sociais relatar que sofreu ameaças e xingamentos por ter pintado o cabelo de rosa. Em seu Instagram, o jogador fez um desabafo e reiterou que não desrespeitou a torcida do clube.
“Podem ficar tranquilos com as ameaças e os xingamentos, não ligo pra isso. Faz tempo que eu decidi curtir minha vida do jeito que eu gosto. Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser um jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Até entendo que a cor rosa, para algumas pessoas, é até ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, escreveu.
Leia também: Companheiros de time evitam tocar a bola para Antony, diz comentarista
O meio-campo também revelou que é alvo de críticas por seu desempenho pós-lesão. Em julho deste ano, Neves fraturou a costela durante confronto contra o Palmeiras, válido pela Copa do Brasil.
“Entendo sim que muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, ou o que vocês quiserem falar, faz parte e eu estou treinando todos os dias lá com os meninos para o time melhorar”, escreveu.
“Aproveitem o tempo para me xingar, criticar ou sei lá para fazer alguma coisa melhor. Respeito e sempre respeitei a torcida. Não é por curtir e viver minha vida que deixo de fazer isso”, completou o volante.
Leia também: Coritiba acerta a contratação de atacante espanhol ex-Real Madrid
REDES SOCIAIS