Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O quarterback Aaron Rodgers, do New York Jets, passou por um exame de ressonância magnética após uma lesão na noite da última segunda-feira (11), na partida contra o Buffalo Bills, que constatou uma ruptura total do tendão de aquiles.

Com a contusão, o jogador não atuará mais na temporada 2023-24 da NFL. A notícia foi dada inicialmente pelo canal de TV oficial da liga. Ao ser derrubado pelo defensive end Leonard Floyd, seu pé esquerdo ficou preso no gramado artificial do Metlife Stadium e o tornozelo girou. Ele foi retirado de campo e levado ao vestiário de carro e deixou o estádio usando uma bota.

Leia também: Ex-número 1 do mundo, tenista Simona Halep é suspensa por quatro anos após testar positivo no doping

Eleito quatro vezes o Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL, Aaron Rodgers foi o grande reforço dos Jets para o campeonato. Após a lesão, o reserva Zach Wilson deve assumir a posição de titular.

Apesar de ter sido o segundo selecionado no Draft de 2021, Wilson não correspondeu às expectativas em duas temporadas, acumulando mais interceptações do que passes para touchdown.

Aaron Rodgers completa 40 anos em dezembro. Em 18 temporadas, todas com o Green Bay Packers, o quarterback se firmou como um dos melhores jogadores da NFL.

Leia também: Bundesliga: TV Cultura transmite jogo entre Darmstadt e Borussia Monchengladbach neste domingo (17)