Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Borussia
Reprodução/ Twitter @Borussia

O Darmstadt e o Borussia Mönchengladbach empataram em 3 x 3 neste domingo (17) no estádio Stadion am Böllenfalltor, pela quarta rodada da Bundesliga.

Leia mais: Pré-Olímpico: Brasil atropela o Peru e conquista a segunda vitória seguida no vôlei

A partida começou eletrizante, os donos da casa abriram o placar logo aos 8 minutos, com Mehlem. O Darmstadt não parou por aí e aumentou a vantagem com Maglica aos 10 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, Skarke marcou o terceiro que parecia ter decretado a primeira vitória do clube nesta temporada da Bundesliga.

Logo no início do segundo tempo o Mönchengladbach começou sua reação. Os Petros tiveram um pênalti desperdiçado por Čvančara aos 4 minutos.

Os visitantes não desistiram e conseguiram abrir ainda no início do segundo tempo, após bela jogada de Reitz,

Jordan Pefok teve apenas o trabalho de empurrar para a rede. A reação do gigante alemão não parou por aí. Aos 33 minutos da segunda etapa Neuhaus diminuiu ainda mais o placar. Quatro minutos depois, Čvančara se redimiu do pênalti perdido com um belo gol. Na comemoração o tcheco pediu silêncio para a torcida do Darmstadt.

O Mönchengladbach volta a campo no próximo sábado (23) em casa contra o RB Leipzig. Por outro lado, o Darmstadt visita o VfB Stuttgart na sexta-feira (22). A Bundesliga retorna a tela da TV Cultura no próximo domingo (24), com a partida entre Eintracht Frankfurt x Freiburg.

Leia também: Flamengo x São Paulo: veja onde assistir ao jogo da final da Copa do Brasil