Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação\Internacional
Divulgação\Internacional

Morreu, nesta segunda-feira (18), o ex-zagueiro do Internacional e da seleção brasileira Marinho Peres. A causa da morte não foi divulgada. A saúde do ex-jogador estava debilitada desde 2019, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Marinho foi campeão brasileiro com o Internacional em 1976 e disputou a Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, como titular da zaga pelo Brasil. O ex-jogador também atuou pelo Santos (onde foi campeão paulista em 1973), Palmeiras e Barcelona. America-RJ foi o último clube que ele participou antes de se aposentar em 1981.

Leia mais: Bia Haddad sofre acidente doméstico e está fora do WTA 1000 de Guadalajara, no México

Após a carreira como atleta, Peres tornou-se treinador de times brasileiros – como América, Santos, Botafogo – e portugueses, como Vitória de Guimaraes, Sporting e Belenenses, o qual ganhou a Taça de Portugal, em 1989.

“Desejamos força aos amigos e familiares”, lamentou o Internacional pela morte de seu ex-jogador.

Leia também: Segundo turno do Brasileirão: Palmeiras é o líder e São Paulo está no Z-4