Esporte

Marcos Braz, vice presidente do Flamengo, agride torcedor em shopping

Em vídeo repercutido nas redes sociais, o dirigente aparece com a mão no rosto, o que indica que ele levou um soco na região


19/09/2023 18h30

O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz agrediu um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira(19). Em vídeo publicado pelo jornalista Venê Casagrande, o dirigente aparece saindo com a mão no nariz, o que indica que ele levou um soco na região.

No momento do ocorrido, Braz estava com a sua filha quando foi abordado por três integrantes da torcida organizada Jovem Fla. De acordo com Braz, foi xingado por eles. Em seguida, o vice do rubro-negro e seu segurança foram atrás deles, o que deu início à confusão.

Leia mais: Leo Mello: Conheça paratleta que quebrou recordes com cadeira de rodas emprestada

"Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo", declarou o cartola em entrevista à Venê Casagrande.

Um dos torcedores deu outra versão ao jornalista: "Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também".

Esta é a terceira agressão que envolve o Flamengo em menos de dois meses, o que deixa os bastidores do rubro-negro cada vez mais tenso. Em 29 de julho, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco na face do atacante Pedro, após a vitória a vitória do clube carioca sobre o Atlético-MG por 2 a 1.

Além disso, no dia 15 de agosto os jogadores Gerson e Varela brigaram em treino no centro de treinamento do Flamengo. O Lateral fraturou o nariz após levar soco do meia.

Leia também: CBF afasta equipe de arbitragem após pênalti não marcado em Corinthians x Grêmio

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças