Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @walewska.oliveira
Reprodução/Instagram @walewska.oliveira

A jogadora de vôlei Walewska Oliveira será velada e enterrada em Belo Horizonte, sua terra natal, na manhã deste sábado (23).

O velório está marcado para às 6h e o sepultamento começa às 10h, ambos no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região Norte da capital mineira.

Leia mais: Personalidades lamentam morte de Walewska Oliveira: “Uma referência na modalidade”

Walewska Oliveira morreu aos 43 anos de idade na última quinta-feira (21) em São Paulo. A ex-jogadora de vôlei foi campeã olímpica com a seleção brasileira em 2008, nos jogos de Pequim, capital da China. Até o momento, a causa do óbito não foi divulgada.

No entanto, a Polícia Civil de São Paulo investiga a morte. De acordo com o registro da ocorrência, ela teria caído do 17º andar do prédio em que morava, em Cerqueira César, bairro nobre da região central da capital. O caso é investigado como suicídio.

A polícia analisa câmeras de segurança do edifício para entender o que aconteceu nas horas que antecederam o falecimento de Walewska.

Segundo testemunhas, a ex-jogadora teria caído do salão de festas do prédio. O marido dela estaria no apartamento do casal, em outro andar do edifício, no momento da tragédia.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Leia também: Zé Roberto fala sobre morte de Walewska: "Perdi uma filha"